Notícias Portal TMB

Yara Clube faz finalistas em 16, das 24 categorias na Liga Oeste Paulista

Em Presidente Venceslau, clube de Marília conquistou 23 medalhas, sendo 9 de ouro, 7 de prata, 6 de bronze e uma de quinto lugar

Yara Clube/Academia Nelson Machado alcançou feito inédito. Foto: Divulgação

Por Academia Nelson Machado

28/11/2022 04h41


A Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa promoveu no domingo, dia 27, em Presidente Venceslau, a 8ª Etapa TMB Regional Oeste Paulista. O evento faz parte do sistema confederado/federado da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e da Federação do Estado de São Paulo de Tênis de Mesa (FTMSP).

A equipe Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/Secretaria de Esportes de Marília, conseguiu chegar em dezesseis, das vinte e quatro finais de categorias do evento. Trata-se de um recorde conquistado por uma mesma equipe na competição.

Os campões de Marília foram Isis Tohyama (mirim), Kauê Araujo (infantil), Maria Eloisa Pereira (juvenil), Giovana Marinatto (juventude), João Mira (absoluto), Sergio Sakai (V50), Hugo Dummer (V60), Jessica Prates (absoluto) e Daniela Lopes (lady).

Gabriel Pereira (super pré-mirim), Maria Fernanda Charantola (super pré-mirim), Bruno Zorzeto (infantil), Mariana Modesto (infantil), Felipe Oliveira (juvenil), Juliana Rocha (juvenil) e Nelson Machado (V50) foram medalhistas de prata.

A etapa de Presidente Venceslau contou com a participação de 250 atletas, de 14 clubes e cidades. Na classificação geral eficiência – onde somam-se os pontos obtidos em todas as categorias por faixa etária – a equipe do Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/Secretaria de Esportes de Marília novamente foi a campeã geral, com 2.025 pontos.

A Equipe do Yara Clube de Marília/Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa possui parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Marília, Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (SELJ), Associação Paulista de Medicina, Colégio Criativo, Unimed-Marília e Farmácia Lierre.

Sua comissão técnica é composta pelo coordenador Nelson Machado, pelo professor Vinicius Gimenez e pelos auxiliares Priscila Alves, João Mira, Giovana Marinato, Felipe Oliveira e Isabela Zorzela.

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores