Notícia

NOTA DE PESAR – Regina Hoyama, mãe de Hugo Hoyama

Regina Hoyama, ao lado da neta, Ariel. Foto: Acervo pessoal.

29/07/2022 17h46


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) informa, com profundo pesar, a morte da sra. Regina Hoyama, mãe de Hugo Hoyama, o maior medalhista de Jogos Pan-Americanos de todos os tempos. Ela foi vítima de câncer e tinha 76 anos de idade.

Muito apegado à mãe, Hugo optou por dedicar mais tempo a ela nos últimos meses por conta da doença, um dos motivos que o fizeram deixar o comando da Seleção Brasileira feminina e trabalhar de forma mais próxima, como embaixador do tênis de mesa brasileiro. Ele relembrou momentos felizes com a genitora:

“Ela era minha torcedora número 1, mamãe mais que dedicada em cuidar dos seus filhos, netos, até o último dia de sua vida se preocupando para que eu me cuidasse! Sempre preocupada em reunir a família, cozinhando, fazendo todos rirem, pois era sempre alegre. Se não fosse a sua força, eu não teria alcançado nada dentro do tênis de mesa. Desde pequeno me acompanhado, torcendo, principalmente nos momentos difíceis. Quando eu fui treinar no Japão em 1985, ela foi me visitar, junto com minha avó”.

O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, através de seu presidente, Alaor Azevedo, sua diretoria e colaboradores, manifestam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações