Alaor Azevedo teve várias reuniões em Singapura. Fotos: Acervo pessoal.
Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Alaor Azevedo, segue com agenda bem movimentada em Singapura, onde está sendo realizado o Grand Smash, uma das principais competições do calendário mundial.
Na sexta-feira (10), ele teve reunião com Mounir Bessah, diretor de relacionamento com as Federações Nacionais. Na pauta, o contato da ITTF com as Federações Continentais e países membros, o balanço da evolução obtida na temporada 2022 e as perspectivas para 2023. Além disso, um tema bastante importante, onde a CBTM tem grande experiência: governança.
“O Brasil poderá ajudar com a sua expertise no assunto e estamos trabalhando nesta questão”, avisou Azevedo, que lidera a entidade com a melhor governança do país há algumas temporadas.
O dirigente também teve encontro com Charlotte Lourdes, diretora de Recursos Humanos do grupo ITTF: “Estamos chegando a quase 120 funcionários, de várias nacionalidades e trabalhando em vários países. O que torna cada vez mais importante o trabalho do RH. Segundo tomei conhecimento, no ano de 2022, foi feita uma avaliação dos funcionários e os resultados foram muito bons”.
Segundo Alaor Azevedo, devido a necessidade de várias contratações, a ITTF tem abertas 15 vagas em seu site oficial.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Atendimento aos profissionais de imprensa: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com