Da esquerda para a direita: Mizael Conrado, André Fufuca, Alaor Azevedo e Vilmar Schindler.
Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM
O tênis de mesa brasileiro segue atraindo as atenções de pessoas ligadas ao esporte em todo o Brasil, pela grande campanha dos atletas do país nos Jogos Parapan-Americanos em Santiago, no Chile. Nesta segunda-feira (20), foi a vez de o ministro do Esporte, André Fufuca, tecer elogios ao desempenho.
Ele se encontrou com o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Alaor Azevedo, com o vice-presidente da CBTM, Vilmar Schindler, e com o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Mizael Conrado, na Casa Brasil, especialmente montada na capital chilena para os Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de 2023.
Brasil no Parapan
Os Jogos Parapan-Americanos são o maior evento multiesportivo das Américas, reunindo todos os países do continente. O Brasil levou 26 mesa-tenistas para Santiago. A campanha brasileira é a melhor da História. Ao todo, foram 38 medalhas conquistadas, sendo 22 individuais e 16 nas duplas, batendo o recorde que pertencia aos Jogos de Toronto, em 2015, com 30 pódios. O número supera muito também o Pan de Lima, onde o Brasil faturou 24 medalhas.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com