O patrocínio é visto como uma aliança estratégica entre patrocinador e patrocinado. Pensando nisto, a CBTM realizou um estudo de Valuation, buscando as ferramentas mais modernas de valoração do seu produto. O Valuation é a garantia que o valor proposto nas propriedades sejam correspondentes e proporcionais à entrega de contrapartida que a CBTM é capaz de fazer. A mensuração é feita com base na qualidade e na quantidade de impactos que a entidade realiza ao longo de um ano.
Conheça um pouco mais como organizamos as nossas propriedades comerciais. Neste material, apresentamos tanto os entregáveis de visibilidade, relacionamento e engajamento, quanto de oportunidades de investimento em ativação que o tênis de mesa do Brasil proporciona.
Estes são os patrocinadores que acreditam na CBTM:
- Tibhar: marca alemã de materiais e equipamentos do tênis de mesa. Um dos maiores players do mercado. Fornecedor Oficial de Material Esportivo da CBTM.
- Loterias Caixa: segmento de loterias da Caixa Econômica Federal. Patrocinador Oficial Paralímpico.
- B&T Câmbio: maior corretora de câmbio do Brasil que oferece serviços em câmbio comercial e câmbio turismo para pessoas e empresas
- TOFF: marca de cosméticos esportivos produzida pela Quinova. Patrocinadora Oficial do Tênis de Mesa brasileiro.