Notícia

Patrocinadora do tênis de mesa paralímpico, B&T foca na responsabilidade social e projeta ampliar laços com a modalidade

Empresa vem apoiando projetos que beneficiem crianças com base no esporte e presidente se mostra satisfeito com resultados no tênis de mesa

Alaor Azevedo recebeu o presidente da B&T na Arena Carioca 1. Foto: Luís Miguel Ferreira.

Por Nelson Ayres e Paulo Rocha (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

11/08/2023 11h00


Uma visita ilustre marcou presença nesta quinta-feira (10) na Arena Carioca I durante a disputa do WTT Contender Rio. Túlio Ferreira dos Santos, presidente da corretora B&T, parceira da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) no que diz respeito ao paralímpico, esteve no evento para assistir aos jogos da competição internacional e estreitar ainda mais os laços com a entidade. A B&T é uma empresa que tem como marca patrocinar atividades esportivas voltadas às pautas de responsabilidade social.

"Túlio é um dos nossos principais patrocinadores, presidente da B&T, uma empresa muito importante de câmbio no Brasil. Ele tem nos apoiado e também a Sophia (Kelmer). Inclusive, foi por intermédio do apoio a ela que ele chegou até a CBTM, passando a apoiar o tênis de mesa paralímpico. Ele tem sido muito importante para nós, e hoje veio assistir pela primeira um evento olímpico da modalidade. Acredito que gostou do que viu. Temos contrato com a empresa até 2024 e estamos elaborando outras ações em conjunto. Ele gosta de, através do esporte, ajudar crianças a se tornarem cidadãos, que é o nosso maior objetivo", declarou Alaor Azevedo, presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).  

Durante sua visita à Área Vip do WTT Contender Rio, o presidente da B&T falou sobre as ações de patrocínio de sua empresa voltadas para o esporte.

"Desde o início, a B&T sempre teve essa ideia de responsabilidade social. Realizamos esse trabalho há algum tempo. Antes da Sophia Kelmer, patrocinamos um jogador de vôlei sentado, paralímpico também. Gostamos muito da Sophia e, mais recentemente, fiz um acordo de patrocínio com o Alaor para patrocinar a CBTM", disse Túlio, prosseguindo:

"Isso é muito importante para nós, da B&T. Também patrocinamos golfe, temos um projeto em Japeri que visa socializar crianças carentes. Compramos essa ideia e estamos investindo nisso", afirmou.

Para Túlio, desenvolver parcerias com foco na responsabilidade social gera muito mais benefícios do que eventuais lucros que possam ser obtidos com a formação de uma imagem positiva da empresa.

"Nossa intenção com essa filosofia de patrocínios nossa não é aumentar o volume de negócios, mas criar oportunidades para pessoas que necessitam. É um trabalho social que precisa ser feito. Mas é claro que, quando um trabalho assim é feito, a empresa recebe reconhecimento por ele também", concluiu.

              

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?