Caroline Coelho (Assoc. dos Mesatenistas de Taubaté/SP), campeã do Absoluto B feminino em Uberlândia - Foto: Jaime Junior/CBTM
O último dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG - 2023 chegou e com ele vieram as grandes finais dos Absolutos. No feminino, foram definidas mais três campeãs, no Absoluto B, C e D, nos duelos definidos na tarde deste domingo (17), no Praia Clube.
Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG
Pelo Absoluto B, Caroline Coelho (Assoc. dos Mesatenistas de Taubaté/SP) bateu Sophia Kelmer (Rio Spin/RJ) de virada por 3 sets a 1 e garantiu a medalha de ouro. As parciais do duelo foram de 10/12, 11/8, 11/7 e 11/9.
Narita Goulart (SR Mampituba/FME Criciúma/SC) e Rebeca Daniello (Santo André/ADSA/SP) completaram o pódio e garantiram a medalha de bronze.
''Estou muito feliz. Treinei muito para ser campeã e sonhei com este momento. Foram jogos muito difíceis, mas estou muito feliz com o resultado. A final contra a Sophia foi um grande jogo que terminou 3 sets a 1, mas a sensação do último ponto foi super especial''
O título do Absoluto C foi conquistado por Leiridiane Ariane (AFE Araraquara/SP), que venceu Kyrla Fogaça (Life Pong/SP) na grande final. Na mesa, 3 sets a 1 com parciais de 11/9, 11/6, 6/11 e 12/10.
Viviane Machado (Fitpong/DF) e Giovana Rabelo (SR Mampituba/FME Criciúma/SC) conquistaram o bronze.
Já pelo Absoluto D, título para Ana de Conti (New Pong/SP) que superou Bia Bueno (Fitpong/DF) por 3 sets a 0, com parciais de 11/8, 11/2 e 11/6.
Mayumi Coutinho (Rzz TT/DF) e Maria Clara Liduenha (Assoc. Jauense de T.M./Prefeitura de Jaú/SP) ficaram com o bronze.