Notícia

Rafael Turrini volta ao circuito mundial após lesão e representa o Brasil no WTT Feeder Düsseldorf III

Atleta participa do individual na competição que acontece na Alemanha entre o dia 27 de novembro e 01 de dezembro

Rafael Turrini

Por Luis Miguel Ferreira

26/11/2023 12h15


O WTT Feeder Düsseldorf III começa nesta segunda-feira (27) e o Brasil terá um representante na competição. Atual número 369 do ranking mundial, Rafael Turrini participa dos jogos individuais no terceiro Feeder que a cidade do oeste da Alemanha recebe em 2023.

Na fase qualificatória, o brasileiro vai à mesa logo no primeiro dia de torneio. Se vencer seu primeiro desafio, Turrini terá, ainda na segunda-feira, mais um compromisso pela segunda rodada da fase qualificatória. 

Vale lembrar que para chegar na fase principal, que começa na próxima quarta-feira (28), Rafael Turrini precisa passar por quatro adversários. A tabela ainda será divulgada pela organização do torneio.

Rafael Turrini volta ao circuito mundial após ficar de fora do WTT Feeder Otocec, na Eslovênia, que aconteceu outubro. O mesa-tenista do Brasil precisou cancelar sua participação na cométição após se lesionar. 

''Estou animado para esta competição. Infelizmente tive que cancelar minha participação no último Feeder, na Eslovênia, por conta de uma lesão, mas estou recuperado e me sentindo bem voltando à mesa. Tive uma ótima vitória com meu clube na ETTU CUP, que joguei aqui na Alemanha. Venho me sentindo bem nos jogos da liga e evoluindo bem. Estou motivado para brigar nessa competição em Dusseldorf'', afirmou Turrini.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações