Notícia

Após vencer a Austrália, Brasil é superado pela China e se despede da disputa de equipes masculinas Sub-15 nas quartas do Campeonato Mundial de Jovens

Nosso país segue na competição na categoria Sub-19 com Leonardo Iizuka e Giulia Takahashi

Equipe Sub-15 em

Por Luis Miguel Ferreira

26/11/2023 17h15


O Brasil fez sua estreia no Campeonato Mundial de Jovens neste domingo (26). No primeiro compromisso do dia, a  equipe Sub-15 brasileira, que conta com Lucas Romanski, Hamilton Yamane, Davi Fuji e Vitor Iwamoto bateu a Austrália pelo placar de 3 a 1, em duelo válido pelas oitavas de final.

Já nas quartas, o duelo foi contra a equipe chinesa. Na mesa, melhor para os adversários que venceram por 3 a 0 e avançaram às semifinais da competição que acontece na Eslovênia.

Agora o Brasil segue no torneio disputando apenas a categoria Sub-19. Entre os mais velhos, Leonadro Iizuka e Giulia Takahashi jogam juntos em duplas mistas, além do individual.

Em duplas masculinas, Leo recebe a parceria de Simon Belik, da República Tcheca. Já Giulia joga ao lado de Sally Moyland, dos Estados Unidos. A competição conta com a transmissão do canal oficial da WTT no YouTube.

Saiba mais sobre o Campeonato Mundial de Jovens clicando aqui.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações