A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) informa que está abrindo o credenciamento de mídia para o Aberto Paralímpico do Brasil – Fator 40, a ser realizado entre 1 e 4 de fevereiro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na Rodovia dos Imigrantes - Km 11,5 – Vila Guarani – São Paulo - SP.
O credenciamento será destinado apenas aos profissionais de mídia e imprensa com comprovada atuação editorial ou produção de conteúdo. As solicitações de produtores de conteúdo ou profissionais de imprensa que não tenham relação com o evento (entidades que não participem diretamente da organização, atletas ou profissionais que não tenham participação no evento, blogs, profissionais ou veículos sem comprovação de atuação no segmento ou profissionais interessados em cobertura para fins comerciais e venda de imagens) não serão aceitas.
As solicitações devem ser enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br impreterivelmente até o dia 30 de janeiro, contendo nome completo do profissional, número de documento de identificação com foto e função, CPF, além de cópia de documento de identificação do veículo ou links que comprovem a atuação profissional.
Para as equipes de TV e produção de imagens, é obrigatório informar os dias em que será feita a cobertura, bem como o veículo de transporte que será utilizado (marca, modelo e placa), para que seja a providenciada a liberação da equipe junto ao CPB.
Os profissionais de agências ou produtores particulares de conteúdo deverão detalhar para quais atletas ou entidades estarão trabalhando, que tipo de conteúdo estarão produzindo e quais as suas necessidades no local.
Todos os pedidos passarão por análise e a resposta ao pedido será enviada por e-mail. Para eventuais dúvidas, por favor entrar em contato com o mesmo endereço de correio eletrônico listado acima.
Limites de pedidos para as solicitações:
Emissoras de TV – até 4 profissionais por equipe
Jornais – até 2 profissionais por equipe
Sites - até 2 profissionais por equipe
Emissoras de Rádio – 1 profissional
Agências e Produtores de conteúdo – até 2 profissionais por equipe