Notícia

Beatriz Fiore é superada em duplas e se despede do WTT Youth Contender Vila Real

Brasileira joga com o porto-riquenho Steven Moreno, mas sofre revés nas quartas de final. Brasil encerra sua participação no torneio

Beatriz Fiore se despediu do WTT Youth Contender Vila Real nesta terça-feira - Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

13/02/2024 13h05


Terminou a participação do Brasil no WTT Youth Contender Vila Real. Nesta terça-feira (13), Beatriz Fiore foi à mesa na última oportunidade de medalha possível, mas acabou superada na categoria sub-19 em duplas mistas. Ao lado do porto-riquenho Steven Moreno, ela caiu nas quartas de final.

Fiore e Moreno começaram a competição já classificados para as quartas de final e aguardavam os adversários. Nas oitavas de final, os portugueses Susasa Esteves Costa e Tiago Abiodun venceram os espanhóis Mateo Lois e Marina García para avançar. Nas quartas, os lusitanos venceram a dupla da brasileira por 3 sets a 1 (7/11, 11/9, 11/7 e 11/8) e seguiram adiante.

Com esta derrota, o Brasil não tem mais chances de conquistar medalhas na competição. Antes deste confronto em duplas, Beatriz Fiore disputou também o individual no sub-17 e no sub-19. Na primeira categoria, ela avançou na fase de grupos, mas acabou sendo superada na fase de 16 avos de final. Já na segunda, também após passar pela fase classificatória, ela acabou caindo nas oitavas de final.

Victoria Strassburger também foi à mesa em Portugal, mas só pelo sub-19. Ela avançou na fase de grupos, mas deu adeus ao torneio na fase de 16 avos de final justamente para a adversária que bateu Beatriz Fiore na sequência.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações