A Gerência Técnica, no uso de suas atribuições estatutárias, homologa as transferências interestaduais dos seguintes atletas:
1 – Leandro Nunes Freitas do Clube Projeto Futuro – RS, para a Associação Macedo de Tênis de Mesa – RJ, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro-RJ, atribuindo-lhe condição de jogo.
2 – Felipe Vieira Teixeira do Fluminense Football Club – RJ, para a AMF - Elase Clube Social e Desportivo - SC, filiado à Federação Catarinense de Tênis de Mesa-SC, atribuindo-lhe condição de jogo.
3 – Gustavo Rodrigo Machado Magno da Ulbra Palmas/TO Chokito Tênis de Mesa para o Clube Pró Tênis de Mesa de Joaçaba -SC, filiado à Federação Catarinense de Tênis de Mesa-SC, atribuindo-lhe condição de jogo.
4 – Geovane de Almeida Mello de Menezes da Associação de Mesatenistas de Marabá-PA, para o Clube CT Lua Table Tennis - RJ, filiado Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro-RJ, atribuindo-lhe condição de jogo.
5 – Guilherme de Almeida Mello de Menezes da Associação de Mesatenistas de Marabá-PA, para o Clube CT Lua Table Tennis - RJ, filiado Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro-RJ, atribuindo-lhe condição de jogo.
6 – Roberto Ribeiro de Moraes da TM-Minas - MG, para a Associação Cultural e Desportiva de Assis - SP, filiado Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo-SP, atribuindo-lhe condição de jogo.
7 – Olímpio Gomes da SIlva Neto da Ulbra Palmas/TO Chokito Tênis de Mesa , para Associação M. Nogueira de Tênis de Mesa - DF, filiado Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal - DF, atribuindo-lhe condição de jogo.