Notícia

CBTM e Academia Life Pong levam o tênis de mesa ao Pátio Malzoni, em São Paulo

Icônico reduto empresarial da capital paulista promove evento para prática da modalidade

Hugo Hoyama joga na nova mesa do Pátio Malzoni. Foto: André Soares

Por André Soares e Paulo Rocha

07/03/2024 18h50


Um dos mais emblemáticos edifícios da Cidade de São Paulo, referência na questão de imagem corporativa e especificações técnicas modernas, o Pátio Victor Malzoni passa a ter o tênis de mesa entre seus múltiplos atrativos. Nesta quinta-feira (7), em ação em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a Academia Life Pong, o Malzoni promoveu um evento exclusivo para seus ocupantes, na área de convivência do empreendimento.

A iniciativa situa o tênis de mesa em um dos mais icônicos edifícios de São Paulo. O espaço busca contribuir com a divulgação e incentivar a prática do esporte num tradicional reduto empresarial da capital paulista.

"É importante que o tênis de mesa chegar em outros públicos, para que o esporte seja popularizado cada vez mais. O espaço permite que as pessoas que frequentam o local possam brincar e conhecer melhor o esporte, como o pessoal da Faria Lima, por exemplo", disse Henrique Narita, um dos idealizadores do projeto, mesa-tenista e CEO da Academia Life Pong.

A grande atração do evento no Pátio Malzoni foi Hugo Hoyama. Ídolo e multicampeão de tênis de mesa pela seleção brasileira, ele falou sobre a importância da iniciativa.

"Muito legal. Temos vários espaços dedicados ao ping-pong na cidade de São Paulo, e este será muito importante. Possibilita que o pessoal, numa hora de almoço, de intervalo de trabalho, possa vir brincar, bater uma bolinha e, quem sabe, treinar tênis de mesa", afirmou Hugo.

"O Pátio Malzoni é líder em empreendimentos imobiliários de escritórios. Um ponto de destaque da Faria Lima, um prédio icônico, com cerca de 7 mil usuários. O ping-pong sempre foi um hobby muito latente de nosso público interno. Então, entramos em contato com a CBTM e a Life Pong, trouxemos o Hugo Hoyama para prestigiar esse evento. É uma alegria poder incorporar esporte, saúde ao nosso universo. Estamos muito felizes com essa parceria", declarou Marianna Okrongli, gerente de marketing do Pátio Victor Malzoni. 

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações