Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy são superados e se despedem do individual masculino do Smash de Singapura
Brasileiros ainda disputam os jogos de duplas na competição que acontece até o dia 17
Guilherme Teodoro vai jogar ao lado de Vitor Ishiy nos jogos de duplas - Foto: WTT
Por Luis Miguel Ferreira
Dois atletas brasileiros foram à mesa na madrugada desta sexta-feira (8) no Smash de Singapura. Após Eric Jouti e Giulia Takahashi estrearem na competição, foi a vez de Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro representarem nosso país.
Em duelos válidos pela primeira rodada da fase qualificatória, Vitor e Guilherme foram superados e se despediram dos jogos individuais no sudeste da Ásia. Número 83 do ranking mundial, Ishiy mediu forças contra o romeno Eduard Ionescu, 69º do ranking mundial. Na mesa, 3 sets a 2 para o adversário com parciais de 5/11, 11/5, 5/11, 11/8 e 9/11.
Já Guilherme Teodoro, atual número 134 do mundo, encarou Deni Kozul, da Eslovênia, atual 145 do ranking. Na mesa, 3 sets a 1 para o rival, com parciais de 8/11, 11/6, 5/11 e 5/11.
Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro agora voltam a jogar apenas em duplas. Os brasileiros formam a equipe masculina na competição, enquanto Vitor também joga ao lado de Bruna Takahashi em duplas mistas.
A fase principal começa neste domingo (10).
O Smash de Singapura conta com a transmissão do canal oficial da WTT no Youtube.
Além deles, o Brasil ainda conta com Hugo Calderano e Bruna Takahashi. Já classificados à fase princiapal, a dupla aguarda o fim da fase qualificatória para conhecer os primeiros desafios no torneio.