Notícia

Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy são superados e se despedem do individual masculino do Smash de Singapura

Brasileiros ainda disputam os jogos de duplas na competição que acontece até o dia 17

Guilherme Teodoro vai jogar ao lado de Vitor Ishiy nos jogos de duplas - Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

08/03/2024 02h15


Dois atletas brasileiros foram à mesa na madrugada desta sexta-feira (8) no Smash de Singapura. Após Eric Jouti e Giulia Takahashi estrearem na competição, foi a vez de Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro representarem nosso país.

Em duelos válidos pela primeira rodada da fase qualificatória, Vitor e Guilherme foram superados e se despediram dos jogos individuais no sudeste da Ásia. Número 83 do ranking mundial, Ishiy mediu forças contra o romeno Eduard Ionescu, 69º do ranking mundial. Na mesa, 3 sets a 2 para o adversário com parciais de 5/11, 11/5, 5/11, 11/8 e 9/11.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Já Guilherme Teodoro, atual número 134 do mundo, encarou Deni Kozul, da Eslovênia, atual 145 do ranking. Na mesa, 3 sets a 1 para o rival, com parciais de 8/11, 11/6, 5/11 e 5/11.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro agora voltam a jogar apenas em duplas. Os brasileiros formam a equipe masculina na competição, enquanto Vitor também joga ao lado de Bruna Takahashi em duplas mistas.

A fase principal começa neste domingo (10). O Smash de Singapura conta com a transmissão do canal oficial da WTT no Youtube.

Além deles, o Brasil ainda conta com Hugo Calderano e Bruna Takahashi. Já classificados à fase princiapal, a dupla aguarda o fim da fase qualificatória para conhecer os primeiros desafios no torneio.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações