Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro vencem por 3 sets a 0 e avançam às oitavas de final do Smash de Singapura
De olho na vaga nas quartas de final, dupla brasileira volta à mesa nesta quarta-feira (13) para enfrentar os suecos Mattias Falck e Anton Kallberg
Guilherme Teodoro em ação em Singapura - Foto: WTT
Por Luis Miguel Ferreira
O Brasil está nas oitavas de final do Smash de Singapura. Nesta terça-feira (12), Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro foram à mesa para o primeiro desafio em duplas masculinas no torneio e venceram Florent Lambiet (Bélgica) e Lubomir Pistej (Eslováquia) e seguem vivos na luta pelo título.
No duelo válido pela fase 16 avos de final, triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 11/4, 11/7 e 11/6. Na sequência, de olho na vaga nas quartas de final, a dupla do Brasil, que ocupa a 380ª posição do ranking, encara os suecos Mattias Falck e Anton Kallberg, dupla número 153 do mundo.
O duelo acontece na próxima quarta-feira (13), às 8h35 (horário de Brasília).
O canal oficial da WTT no Youtube transmite o duelo da mesa 3 ao vivo.
Se avançarem às quartas de final, Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy enfrentam a dupla vencedora do duelo entre os franceses Felix Lebrun e Alexis Lebrun e os austríacos Robert Gardos e Daniel Habesohn.
Brasil se despede da disputa de duplas mistas
Mais cedo, logo nas primeiras horas do dia, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy foram à mesa para mais um desafio no torneio de duplas mistas.
Após vencerem a dupla da Índia na fase 16 avos de final, a dupla número 15 do ranking mundial encarou os vice-líderes do ranking.
Na mesa, na partida contra os japoneses Hina Hayata e Tomokazu Harimoto, revés por 3 sets a 0, com parciais de 5/11, 7/11 e 7/11. O resultado eliminou os brasileiros da disputa.