Chineses marcaram presença no WTT do Rio e participaram da premiação, junto ao presidente Alaor Azevedo. Foto: Wallace Teixeira (CBTM/fvimagem.com)
Por Comunicação CBTM
Uma das maiores empresas do mundo, a State Grid Corporation of China (SGCC), mais uma vez marcou presença no WTT Contender Rio. Em seu país sede, a empresa de energia é coproprietária de um dos principais clubes de tênis de mesa locais, o Shandong Luneng.
“É a minha primeira vez assistindo a um evento de tênis de mesa no Brasil”, afirmou Sun Peng, CEO da State Grid Brazil Holding (SGBH). “Está muito bem-organizado e com muitos ótimos jogadores”, elogiou o executivo.
A State Grid atende aproximadamente 80% da população da China no fornecimento de energia, o que equivale a quase um bilhão de pessoas. No Brasil, seu primeiro grande investimento fora da Ásia, a empresa opera principalmente no setor de transmissão elétrica, com um conglomerado de empresas em treze estados.
Ao longo de sua presença no Brasil, a State Grid patrocinou a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a presença de executivos no WTT Contender Rio fortalece os laços com a entidade. “A história mostra que já tivemos uma boa relação no passado e espero que no futuro possamos trabalhar juntos novamente, fortalecendo essa amizade”, afirmou Peng.
“Eu acredito que um evento como este serve para construir a amizade entre os países, especialmente entre o time brasileiro e o da China”, concluiu o executivo da State Grid.
COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).