Programa de Detecção de Talentos da CBTM segue a pleno vapor. Foto: CBTM/Fotojump
Por Comunicação CBTM
A busca da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) por novos atletas com potencial segue seu curso. Após iniciar 2024 com atuações nas regiões Nordeste e Sul do país, o Programa de Detecção de Talentos da entidade desembarca no Sudeste, acontecendo de forma concomitante ao TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico - Ciclo II, no Rio de Janeiro.
O evento de detecção de talentos será realizado de 24 a 28 de julho no CEFAN, no bairro da Penha, Zona Norte carioca. Ocorre nos dias 22, pela manhã, e 23, pela manhã e tarde. Será a terceira detecção deste ano: a primeira foi realizada em Recife-PE e a segunda em São José-SC. Lembrando que o TMB Platinum ocorre na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico.
Poderão se inscrever na detecção de talentos atletas de 6 a 11 anos, na categoria olímpica, e até 23 anos, na categoria paralímpica. O Gerente de Seleções da CBTM, Sandro Abrão, enumerou os profissionais que estarão no comando da atividade.
"No comando dessa detecção estará a analista de desenvolvimento Tathiane Veríssimo e os treinadores Maiza Mota, de São Paulo, e Lucas Carvalho e Luiz Macedo, ambos do Rio, em parceria com a presidente da Federação do Rio de Janeiro, Rosiane Viana. O classificador funcional Felipe Alves também integrará a comissão técnica durante o projeto", informou.
COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Henrique Porto, Paulo Rocha e Beatriz Cunha (estagiária).