Beatriz Fiore foi a única representante do Brasil na Suécia - Fotos: WTT
Por Comunicação CBTM
O Brasil encerrou sua participação no WTT Youth Contender Helsingborg, na Suécia. Após jogar o torneio de duplas mistas da categoria Sub-19 e os jogos do Sub-17, Beatriz Fiore foi à mesa nesta sexta-feira (7) para os duelos do individual da categoria Sub-19 e ficou na fase de grupos.
Na chave de número 10, a brasileira venceu um jogo e foi superada em outros dois duelos. Com os resultados, a mesa-tenista, que ocupa a 154º posição do ranking de jovens, não garantiu sua classificação às fases eliminatórias e encerrou sua participação nos jogos.
No primeiro desafio do dia, contra a sueca Nellie Franzen, vitória por 3 sets a 0, com parciais de 11/5, 11/7 e 11/7. Na sequência, enfrentando a tailandesa Phatsaraphon Wonglakhon, que ocupa a posição número 176 do ranking de jovens, revés por 3 sets a 1: 5/11, 11/8, 6/11 e 3/11.
No último jogo da chave, Fiore foi à mesa para definir sua classificação contra Avani Tripathi, da Índia, que ocupa a posição de número 335 do ranking de jovens. Com parciais de 6/11, 11/8, 6/11 e 3/11, derrota por 3 sets a 1.
Além do individual, Beatriz Fiore jogou duplas ao lado do canadense Simeon Martin na Suécia
COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).