Notícia

1º Campeonato de Tênis de Mesa é realizado em Fernandópolis

Competição reuniu competidores nas categorias infantil masculino e adulto

Competição promoveu integração entre professores e alunos nas mesas (Foto: PMF)

Por Prefeitura de Fernandópolis-SP

10/06/2024 18h15


O tênis de mesa vem ganhando muitos adeptos nos últimos anos em Fernandópolis. A equipe é presença constante nas competições da região, em especial nos Jogos Regionais do Interior, sempre obtendo bons resultados. A modalidade é uma das oferecidas no programa ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’ da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da cidade.

Visando promover uma integração entre alunos, no último sábado, 08, foi realizado o 1º Campeonato de Tênis de Mesa de Fernandópolis. A competição reuniu competidores nas categorias ‘infantil masculino’ e ‘adulto’. “As crianças estão se dedicando muito e merecem um destaque, tanto pela vontade de aprender e evoluir, como pela dedicação à essa prática esportiva”, destacou o treinador e professor Jeovany Matheus.

Na categoria infantil os vencedores foram: Guilherme em 1º lugar, Paulo com o 2º lugar e na 3ª posição empatados Lucas e Gabriel. Já na categoria adulto, o grande campeão foi o professor Jeovany Matheus, com o 2º lugar do Rodrigo Nishikawa e a 3ª posição para Rodrigo Tsuzuki e Victor Livero. É importante destacar que os jovens que participaram da competição começaram a pouco tempo com rápida evolução e aprendizagem da mecânica que o esporte exige.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?