Notícia

Beatriz Kanashiro bate Lhays Stolarski e conquista o título inédito do Absoluto A feminino do TMB Platinum ciclo III

Atleta do Santo André venceu a decisão por 3 sets a 1 e entrou para o seleto grupo de campeãs

Beatriz Kanashiro comemora seu título em Uberlândia - MG - Fotos: Dhavid Normando e Mauricio Val/CBTM

Por Comunicação CBTM

15/09/2024 06h00


Beatriz Kanashiro entrou para o seleto grupo de mesa-tenitas campeãs do Absoluto A feminino do TMB Platinum. Na noite do último sábado (14), a atleta do Santo André-SP venceu Lhays Stolarski, do AMF ELASE - Clube Social e Desportivo na grande final realizada no Praia Clube, em Uberlândia e garantiu o título inédito.

Na mesa, as parciais do triunfo por 3 sets a 1 foram de 11/4, 11/7, 6/11 e 11/9, no duelo que contou com a transmissão do canal oficial da CBTM no Youtube.

''Estou muito feliz. É a primeira vez que conquisto o Absoluto A no TMB Platinum. Vejo que todo meu esforço e todos os meus treinamentos deram resultado, e isso é motivo de muita felicidade.''

Valesca Maranhão (FASPAR-RJ) e Julia Hatakeyama (Associação ATM Table Tennis/CT Morimoto - MT) ficaram com o bronze e completaram o pódio.


 

SERVIÇO DO JOGO
Beatriz Kanashiro 3 x 1 Lhays Stolarski
TMB Platinum Ciclo III - Uberlândia
Data: 14/09/2024 - Sábado
Parciais: 11/4, 11/7, 6/11 e 11/9
 
''Gostaria de agradecer aos meus companheiros por todo apoio, todos os dias nos treinamentos. Ver toda essa torcida aqui do meu lado foi super importante para este título. Muito obrigado!''
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtm)


O CAMINHO PARA O TÍTULO

O início da campanha do título começou com um revés, ainda pela fase de grupos. Enfrentando Sofia Cano, Beatriz foi superada por 3 sets a 1, mas garantiu sua vaga nas fases eliminatórias ao bater Nicole Santos por 3 a 0.

Na sequência, já pela fase 16 avos de final, a adversária foi Emanuelly Santos e o triunfo da classificação foi conquistado com o placar de 3 sets a 1.

Já pelas oitavas, enfrentando Lana Ozeki, mais uma vitória perdendo apenas um set: 3 a 1. O mesmo aconteceu nas quartas, no duelo contra Sara dos Santos.

No jogo valendo vaga na grande final, a adversária foi Valesca Maranhão, líder do ranking nacional, e a classificação foi soberana com o placar de 3 sets a 0.




COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Henrique Porto – Fato & Ação – henrique@fatoeacao.com
Textos e Mídias Sociais: Henrique Porto, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Paulo Rocha, Felipe Berardi, Giulia Albuquerque e Beatriz Cunha

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?