Beatriz Kanashiro bate Lhays Stolarski e conquista o título inédito do Absoluto A feminino do TMB Platinum ciclo III
Atleta do Santo André venceu a decisão por 3 sets a 1 e entrou para o seleto grupo de campeãs
Beatriz Kanashiro comemora seu título em Uberlândia - MG - Fotos: Dhavid Normando e Mauricio Val/CBTM
Por Comunicação CBTM
Beatriz Kanashiro entrou para o seleto grupo de mesa-tenitas campeãs do Absoluto A feminino do TMB Platinum. Na noite do último sábado (14), a atleta do Santo André-SP venceu Lhays Stolarski, do AMF ELASE - Clube Social e Desportivo na grande final realizada no Praia Clube, em Uberlândia e garantiu o título inédito.
Na mesa, as parciais do triunfo por 3 sets a 1 foram de 11/4, 11/7, 6/11 e 11/9, no duelo que contou com a transmissão do canal oficial da CBTM no Youtube.
''Estou muito feliz. É a primeira vez que conquisto o Absoluto A no TMB Platinum. Vejo que todo meu esforço e todos os meus treinamentos deram resultado, e isso é motivo de muita felicidade.''
Valesca Maranhão (FASPAR-RJ) e Julia Hatakeyama (Associação ATM Table Tennis/CT Morimoto - MT) ficaram com o bronze e completaram o pódio.
SERVIÇO DO JOGO |
Beatriz Kanashiro 3 x 1 Lhays Stolarski |
TMB Platinum Ciclo III - Uberlândia |
Data: 14/09/2024 - Sábado |
Parciais: 11/4, 11/7, 6/11 e 11/9 |
''Gostaria de agradecer aos meus companheiros por todo apoio, todos os dias nos treinamentos. Ver toda essa torcida aqui do meu lado foi super importante para este título. Muito obrigado!''
O CAMINHO PARA O TÍTULO
O início da campanha do título começou com um revés, ainda pela fase de grupos. Enfrentando Sofia Cano, Beatriz foi superada por 3 sets a 1, mas garantiu sua vaga nas fases eliminatórias ao bater Nicole Santos por 3 a 0.
Na sequência, já pela fase 16 avos de final, a adversária foi Emanuelly Santos e o triunfo da classificação foi conquistado com o placar de 3 sets a 1.
Já pelas oitavas, enfrentando Lana Ozeki, mais uma vitória perdendo apenas um set: 3 a 1. O mesmo aconteceu nas quartas, no duelo contra Sara dos Santos.
No jogo valendo vaga na grande final, a adversária foi Valesca Maranhão, líder do ranking nacional, e a classificação foi soberana com o placar de 3 sets a 0.
COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Henrique Porto – Fato & Ação – henrique@fatoeacao.com
Textos e Mídias Sociais: Henrique Porto, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Paulo Rocha, Felipe Berardi, Giulia Albuquerque e Beatriz Cunha