Notícia

Henrique Noguti vence Allan Sarmento e conquista título inédito do Absoluto A masculino do TMB Platinum ciclo III

Atleta da Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP não perdeu sets e garantiu o topo do pódio com 3 sets a 0

Henrique Noguti comemora seu título em Uberlândia - MG - Fotos: Dhavid Normando e Mauricio Val/CBTM

Por Comunicação CBTM

15/09/2024 06h30


Henrique Noguti é o grande campeão do Absoluto A masculino do TMB Platinum ciclo III. Na noite do último sábado (14), o atleta da Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP venceu Allan Sarmento (Master Pong TT Academia-SP) e conquistou o título inédito no Praia Clube, em Uberlândia.

Na mesa, com parciais de 11/3, 12/10 e 11/2, triunfo por 3 sets a 0 no duelo que contou com a transmissão do canal oficial da CBTM no Youtube.

''Foi um título inédito na minha carreira. Acho que consegui impor meu nível desde o início do torneio. Venho de três finais de TMB Platinum neste ano e é a primeira vez que ganho.''

Davi Fujii (Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa-SC) e Diogo Silva (CR Saldanha da Gama/Santa Cecília/FUPES-SP) ficaram com o bronze e completaram o pódio.


 

SERVIÇO DE JOGO
Henrique Noguti 3 x 0 Allan Sarmento
TMB Platinum Ciclo III - Uberlândia 
Data: 14/09/2024 - Sábado
Parciais: 11/3, 12/10 e 11/2

''Quero agradecer a todos que torceram por mim, torcendo aqui ou vendo de casa. Um grande abraço para minha família, o meu clube São Caetano, meus amigos e um abraço para minha parceira Karina Shiray''
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtm)


O CAMINHO PARA O TÍTULO

O Tílulo inédito e invicto de Henrique Noguti começou com uma fase de grupos irretocável com vitórias contra Guilherme Spinelli e Rafael Turrini por 3 sets a 0 e 3 sets a 1, respectivamente.

Na fase 16 avos de final, o grandecampeão enfrentou Rafael Gondo por 3 sets a 2. Nas oitavas, triunfo por 3 sets a 0 contra Abimael Araújo.

Nas quartas de final, enfrentando Israel Barreto, mais uma vitória sem perder sets: 3 a 0. 

Já no duelo da semifinal, um velho conhecido, na reedição do jogo valendo vaga na decisão: Davi Fujii. Com parciais de 11/9, 8/11, 11/8 e 11/7, triunfo por 3 sets a 1.



COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Henrique Porto – Fato & Ação – henrique@fatoeacao.com
Textos e Mídias Sociais: Henrique Porto, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Paulo Rocha, Felipe Berardi, Giulia Albuquerque e Beatriz Cunha

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?