Notícia

Henrique Noguti vence Allan Sarmento e conquista título inédito do Absoluto A masculino do TMB Platinum ciclo III

Atleta da Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP não perdeu sets e garantiu o topo do pódio com 3 sets a 0

Henrique Noguti comemora seu título em Uberlândia - MG - Fotos: Dhavid Normando e Mauricio Val/CBTM

Por Comunicação CBTM

15/09/2024 06h30


Henrique Noguti é o grande campeão do Absoluto A masculino do TMB Platinum ciclo III. Na noite do último sábado (14), o atleta da Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP venceu Allan Sarmento (Master Pong TT Academia-SP) e conquistou o título inédito no Praia Clube, em Uberlândia.

Na mesa, com parciais de 11/3, 12/10 e 11/2, triunfo por 3 sets a 0 no duelo que contou com a transmissão do canal oficial da CBTM no Youtube.

''Foi um título inédito na minha carreira. Acho que consegui impor meu nível desde o início do torneio. Venho de três finais de TMB Platinum neste ano e é a primeira vez que ganho.''

Davi Fujii (Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa-SC) e Diogo Silva (CR Saldanha da Gama/Santa Cecília/FUPES-SP) ficaram com o bronze e completaram o pódio.


 

SERVIÇO DE JOGO
Henrique Noguti 3 x 0 Allan Sarmento
TMB Platinum Ciclo III - Uberlândia 
Data: 14/09/2024 - Sábado
Parciais: 11/3, 12/10 e 11/2

''Quero agradecer a todos que torceram por mim, torcendo aqui ou vendo de casa. Um grande abraço para minha família, o meu clube São Caetano, meus amigos e um abraço para minha parceira Karina Shiray''
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtm)


O CAMINHO PARA O TÍTULO

O Tílulo inédito e invicto de Henrique Noguti começou com uma fase de grupos irretocável com vitórias contra Guilherme Spinelli e Rafael Turrini por 3 sets a 0 e 3 sets a 1, respectivamente.

Na fase 16 avos de final, o grandecampeão enfrentou Rafael Gondo por 3 sets a 2. Nas oitavas, triunfo por 3 sets a 0 contra Abimael Araújo.

Nas quartas de final, enfrentando Israel Barreto, mais uma vitória sem perder sets: 3 a 0. 

Já no duelo da semifinal, um velho conhecido, na reedição do jogo valendo vaga na decisão: Davi Fujii. Com parciais de 11/9, 8/11, 11/8 e 11/7, triunfo por 3 sets a 1.



COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Henrique Porto – Fato & Ação – henrique@fatoeacao.com
Textos e Mídias Sociais: Henrique Porto, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Paulo Rocha, Felipe Berardi, Giulia Albuquerque e Beatriz Cunha

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?