Notícia

CBTM debate padronização da arbitragem durante o TMB Platinum, em Uberlândia (MG)

Foram discutidas maneiras de expandir o alto nível de arbitragem observado nos eventos TMB Platinum

Camila Cardoso, Musa Ferrer, Vilmar Schindler, Alaor Azevedo e Marcos Tavares marcaram presença na reunião. Foto: Maurício Val

Por Comunicação CBTM

18/09/2024 09h30


Na última sexta-feira (13), durante a realização do TMB Platinum em Uberlândia (MG), uma importante reunião foi conduzida entre lideranças da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), com o objetivo principal de padronizar a arbitragem no Brasil.

Estiveram presentes o presidente da CBTM, Alaor Azevedo, o vice-presidente, Vilmar Schindler, o coordenador de Arbitragem Nacional, Marcos Tavares, a líder de Ciência do Esporte, Camila Cardoso, além da árbitra blue badge e avaliadora de árbitros da CBTM, Musa Ferrer.

Foram discutidas maneiras de expandir o alto nível de arbitragem observado nos eventos TMB Platinum para as competições TMB Challenge Plus e TMB Estaduais, fortalecendo os árbitros das federações estaduais por meio do aprimoramento de suas capacidades.

A partir das ideias apresentadas na reunião, a CBTM planeja implementar uma série de iniciativas, como a realização de seminários, cursos, acompanhamentos e avaliações, com o objetivo de elevar ainda mais a qualidade e padronizar a arbitragem em eventos por todo o país.

Mais detalhes sobre as ações planejadas serão divulgados futuramente.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?