Equipe masculina sub-19 da Chapecoense com o título da TMB Platinum - Fotos - Dhavid Normando/FVimagem.com/CBTM/@dhavidnormandofotografia
Por Comunicação CBTM
Ser campeão é bom, mas ser campeão em casa é melhor ainda! Neste domingo (7), o quarteto da Chapecoense contou com a torcida e conquistou o título de campeão por equipes de clubes sub-19 no TMB Platinum 2024, que está sendo realizado em Chapecó.
Lucas Romanski, Davi Fujii, Felipe Aguiar e João Gabriel Matos ficaram com o título após vencerem na final o quarteto do São Caetano do Sul/Bunka, de São Paulo, por 2 a 0 no confronto melhor de três partidas.
A prata ficou com o quarteto formado por Nicolas Nishimura, Abimael Araújo, Ren Nosawa e Humberto Araújo.
Lucas Romanski e Davi Fujii venceram a partida nas duplas ao derrotarem Humberto Araújo e Ren Nosawa, pelo placar de 3 a 0, com parciais de 11/6, 11/4 e 11/6.
Na partida de simples, Lucas Romanski derrotou Humberto Araújo pelo placar de 3 a 0, com parciais de 11/8, 11/4 e 11/8, confirmando o título por equipes de clubes sub-19.
O clube Itaim Keiko/JJ Yamada, de São Paulo, e o SR Mampituba/FME Criciúma, de Santa Catarina, completaram o pódio.
Em uma final entre clubes catarinenses, a Elase, de Florianópolis, conquistou o título de clubes do TMB Platinum de Chapecó na categoria sub-21. Diante da Associação Joinvilense, o quarteto formado por Kauan Monteiro, Micael Souza, Felipe Teixeira e Gabriel Kato fez 3 a 0 na melhor de cinco jogos e ficou com o título.
O trio Mateus Jesus, Arthur Fazolim e Ricardo Martins terminou com a prata. Yara Clube/Academia Nelson Machado/SELJ, de Marília, São Paulo, e a ACEC Campos Novos, também de Santa Catarina, ficaram com os bronzes.