Foto: WTT
Começa nesta terça-feira (22) o WTT Contender Buenos Aires. A competição do circuito mundial vai até domingo (27) e conta com 13 atletas brasileiros inscritos: Hugo Calderano, Leonardo Iizuka, Henrique Noguti, Felipe Arado e Hamilton Yamane, pelo masculino, e Bruna Takahashi, Giulia Takahashi, Laura Watanabe, Jessica Prates, Beatriz Fiore, Karina Shiray, Victoria Strassburger e Sofia Kano, pelo feminino.
O torneio será realizado no Parque Olímpico de Buenos Aires e serve para participação em eventos internacionais e obtenção de pontos para o ranking mundial.
Terça (22) e quarta-feira (23), acontecem as partidas do Qualifying; a partir de quinta-feira (24), começa o Main Draw, com finais das duplas mistas no sábado (26) e finais individuais, de duplas femininas e de duplas masculinas no domingo (27). A WTT disponibiliza todas as informações do evento neste link - clique e fique por dentro dos competidores, datas e horários das partidas!
Logo após o fim da competição na Argentina, no dia 29 de julho, os brasileiros já estarão em Foz do Iguaçu para o WTT Star Contender no Brasil. Confira os atletas inscritos!