A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) renovou, mais uma vez, seu compromisso total com a transparência e a governança de excelência. Na noite última quinta-feira (24), foi realizar uma reunião virtual, convocada pelo presidente da CBTM, Vilmar Schindler, em atendimento à decisão do Comitê Executivo, para tratar das recentes matérias veiculadas na imprensa com questionamentos à entidade - todos esclarecidos, com posicionamentos e explicações publicados neste site.
Além das Federações, que compõem a Assembleia Geral da entidade, foram convidados os membros das Comissões de Atletas, Técnicos, Árbitros e Clubes, bem como os componentes do Conselho de Administração, do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal da entidade.
Ao todo, 58 pessoas compareceram, simultaneamente, enquanto foi exibida uma apresentação sobre os temas Bolsa Atleta 2025, Convênio do Ministério do Esporte e a respeito dos atletas da seleção permanente, além de esclarecimentos sobre os critérios para investimento na modalidade.
Ao longo desta apresentação, realizada por representantes da CBTM, os participantes ficaram livres para fazer perguntas e sugerir soluções para os temas debatidos.