A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) anunciou nesta quarta-feira (4) o desligamento da comissão técnica das seleções olímpicas, tanto de base quanto adulta.
Entre os profissionais que deixam a entidade está Thiago Monteiro, técnico da Seleção Masculina Adulta, que integrou a comissão técnica ao longo do ciclo olímpico. Também foi desligado Jorge Fanck Jr., técnico da Seleção Feminina Adulta.
Além deles, encerram seus trabalhos Emanuele Dreveck, da Seleção Feminina de Base, e Jiro Willian Kumagai, da Seleção Masculina de Base.
"Encerramos o trabalho com a atual comissão técnica. Gostaria de agradecer a todos os profissionais que integraram as seleções olímpicas adulta e de base. Eles contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento do tênis de mesa brasileiro. Desejamos a todos muito sucesso em seus novos desafios", afirmou o presidente da CBTM, Vilmar Schindler.
Nos próximos dias, a CBTM anunciará a nova comissão técnica das seleções de base e adulta, que dará início ao ciclo de preparação com foco nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.