Notícia

LEAN SEIS SIGMA PARA SERVIÇOS INDICADO AOS LÍDERES

Por CBTM

31/08/2006 17h13


Na reunião dos líderes com o presidente Alaor, foi indicada a leitura do livro "Lean Seis Sigma para Serviços" de Michael L. George. O livro explica como utilizar velocidade lean e qualidade sigma para melhorar serviços e transações.

 

Atualmente, o grande questionamento de executivos e gerentes é como aplicar o lean seis sigma a serviços e transações. O Lean Seis Sigma nas áreas de finanças, recursos humanos, desenvolvimento de produtos, compras, engenharia e marketing pode resultar em melhorias enormes de rapidez, custos e qualidade.

 

O autor ainda revela formas de aplicar ferramentas estatísticas e ferramentas Lean relativamente simples para economia drástica e aceleração de forma impressionante transações e processos de serviços.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?