Notícia

MÉXICO: ALAOR VISITA CENTRO DE ALTO RENDIMENTO

Por CBTM

24/02/2006 17h31


O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, continua cumprindo sua agenda de reuniões e palestras no México. O dirigente visitou hoje o Centro de Alto Rendimento do Comitê Olímpico Mexicano (COM), um dos seis centros reconhecidos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

 

"Está sendo discutido um protocolo de intenções entre o Comitê Olímpico Mexicano e CBTM para a formação de parcerias em diversos projetos", ratificou Alaor ao justificar as visitas e reuniões em companhia do Coordenador-Geral do COM, Carlos Lezama. Segundo ele, as instalações do centro de rendimento são de primeiro nível. A lista de seus principais itens inclui:

 

-Hotel com banheiros nos quartos e capacidade para 500 pessoas;

-Duas piscinas cobertas e aquecidas, sendo uma exclusiva para saltos ornamentais;

-Pista de Atletismo aprovada pela Federação Internacional;

-Ginásio de tênis de mesa, com capacidade para 8 mesas;

-Centro Médico com todos os recursos, tendo sido recentemente inaugurado pelo Presidente do COI, Jacques Rogge;

-Academia de ginástica com dezenas de aparelhos.

 

O presidente da CBTM também apresentou hoje, em uma palestra, detalhes do CBTM Web e da estrutura administrativa da CBTM a 25 clubes da capital mexicana.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?