Notícia

ARGÉLIA EM FESTA COM O ITTF WORLD JUNIOR CIRCUIT

Por CBTM

22/03/2006 11h35


O tênis de mesa da Argélia tem o que comemorar. O primeiro evento do Circuito Junior Mundial realizado no país, teve a cerimônia de abertura realizada nesta terça-feira.

 

Estiveram presentes na celebração o Chefe do Parlamento argelino, Chihab Seddik, e o Presidente do Comitê Olímpico local, Berraf Mostafa. Segundo, Khaled El-Salhy, membro da Comissão Diretora da ITTF e um dos principais incentivadores do tênis de mesa na África, a presença de ambos confirmou o interesse que o país tem pelo torneio.

 

Outra autoridade, Ouchane Mohamed, prefeito de Tipaza, cidade sede do campeonato, abriu oficialmente a competição e que depois do pronuncimento oficial houve uma apresentação de dança folclórica regional.

 

Salhy disse ter certeza que o torneio será um divisor de águas no tênis de mesa do continente e que vai atrair a mídia local para o esporte. A televisão argelina vai cobrir o evento e já está marcada a transmissão das finais do Campeonato Africano Júnior, no dia 30 deste mês, que começa imediatamente após a conclusão da competição da ITTF.

 

FONTE: ITTF

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?