Notícia

PESQUISA APONTA ERROS E ACERTOS DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES

Por CBTM

19/10/2006 11h50


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa realizou durante as Olimpíadas Escolares de Brasília, uma pesquisa qualitativa, nas quais foram avaliados itens como comissão organizadora, transporte, hotel e alimentação, iluminação entre outros.

 

A nota geral do evento ficou em 77, 98, com grande destaque para o piso e o espaço de jogo que tiveram as notas 98.46 e 93.46 respectivamente. O coordenador de instalações da CBTM, Luciano Vale ficou satisfeito com o resultado.

 

"A pesquisa foi boa. Mostra que estamos no caminho certo e que a CBTM está conseguindo um padrão de excelência em seus eventos" disse Luciano.

 

O quesito que teve a menor nota foram instalações sanitárias que obtiveram nota 62.22, sendo seguido pela programação dos jogos, como segundo item pior avaliado (nota 69,65). Para o secretário geral da CBTM, Elsner Cornetti, a pesquisa serve para melhorar alguns pontos:

 

"Nós iremos trabalhar muito os quesitos que tiveram menos de 75% de aprovação, para que haja resolução dos problemas já para o próximo evento que são as Olimpíadas Escolares de Poços de Caldas".

 

Para o coordenador técnico do evento, Omar Barbosa o nível da arbitragem (nota 72), tende a aumentar:

 

"A CBTM está investindo na capacitação de árbitros em todo o Brasil, tentando melhorar a qualidade e ampliar o número de árbitros." afirmou.

 

Para ver a entrevista na íntegra, clique aqui.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?