Notícia

ESCOLA PERNAMBUCANA APÓIA O TÊNIS DE MESA

Por CBTM

24/09/2006 12h18


O trabalho de incentivo que a escola Cenecista Timbaúba vem prestando ao esporte é de uma grande importância para a massificação do Tênis de Mesa. Há três anos com o projeto do Clube de Tênis de Mesa, a escola já conseguiu ser conhecida e agora pretende criar campeonatos na região para encontrar rivais e assim poder aprimorar o trabalho.

De acordo com Domingos Sávio, integrante da equipe Cenecista, a escola vem investindo no esporte. "Um bom técnico foi contratado. O Elivaldo Souza vem treinando cada um dos nossos atletas e isso está fazendo com que o nível de cada um deles cresça muito", disse.

Como forma de estimulo aos atletas que já defendem o Cenecista e para incentivo de novos atletas, no site da escola são divulgados todos os resultados dos jogos e matérias relacionadas ao esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?