Notícia

TRÊS VEZES HOYAMA

Por CBTM

08/12/2004 12h30


Hugo Hoyama foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor mesa-tenista do país no Prêmio Brasil Olímpico. Nesta terça-feira, o paulista recebeu o troféu durante a cerimônia de premiação no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro.

 

Hoyama, que perdeu o posto de número um do Brasil depois de oito anos, tornou-se vice-presidente da Federação Paulista de Tênis de Mesa, no final do mês de outubro, e ressaltou a importância do prêmio para o futuro de sua carreira.

 

- Este prêmio é muito importante, e veio em uma boa hora. Essa vitória renova a minha motivação para o Pan no Rio em 2007, depois do mau resultado obtido em Atenas. - disse Hoyama

 

O mesa-tenista, que já foi número 52 do mundo em 1990, também disse que tem a intenção de disputar uma maior quantidade de torneios internacionais e recuperar as posições perdidas no Ranking Mundial, onde ocupa a 114ª posição. Hoyama também falou sobre a entrada do cearense Thiago Monteiro no grupo dos Top-100 e seus planos para a próxima temporada.

 

- Acho importante para o Tênis de Mesa brasileiro, a posição do Thiago. Eu já fui top-100 e saí há pouco tempo desse grupo. Na próxima temporada quero chegar ao Top-50 e começar uma boa preparação para o Pan no Rio em 2007, que é o meu maior objetivo. - disse o número 114 do mundo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?