Notícia

Manaus espera sediar etapa do Circuito Copa Brasil e Ibero-Americano

Por CBTM

08/02/2013 14h02


O Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA), André Galvão, está radiante com o sucesso do trabalho realizado na temporada e apontou a profissionalização da entidade como o fator determinante para o desenvolvimento da prática local.

--- Tivemos uma evolução gigantesca no cenário nacional em 2012. O profissionalismo da federação ajudou consideravelmente neste quesito. Para ter uma ideia, nós estamos entre as cinco maiores potências do tênis de mesa do Brasil --- explicou André (na foto à direita), durante a realização da Copa Clóvis Souza, que encerrou o calendário no último dia 30.

--- Não desmerecendo os administradores passados, mas nós conseguimos organizar a casa colocando pessoas em suas devidas funções, o que não existia. O Mário Costa, por exemplo, é o nosso diretor técnico. Ele cuida muito bem desta parte – afirmou André.

Demonstrando propagação do esporte e fazendo jus a ascenção no Amazonas, a FTMA já confirmou o interesse em organizar duas competições oficiais da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, 2ª etapa da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, e o Ibero-Americano de seleções.

As duas disputas serão realizadas no mês de julho, em local a ser definido.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?