Notícia

Alaor Azevedo é releeleito Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

Por CBTM

21/02/2013 21h13


Na manhã dessa quinta-feira, em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, Alaor Azevedo foi reeleito por aclamação e continuará ocupando a presidência da entidade até os Jogos Olímpicos de 2016.

Pouco depois o Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, realizou uma palestra e prestou uma homenagem especial a Alaor entregando uma placa comemorativa. As diferenças ficaram no passado e agora os dois caminham juntos em busca do desenvolvimento da modalidade.

--- É uma honra ser reeleito novamente. O esporte vive um momento de ouro e tudo isso se deve ao trabalho realizado pelo Dr. Nuzman. As Confederações que estiverem preparadas vão ter a chance de mudar a história e felizmente o Tênis de Mesa está pronto para isso --- afirmou Alaor.

O Presidente da CBTM fez um discurso emocionado e não poupou elogios ao trabalho que vem sendo realizado por Nuzman. Lembrou que o desafio agora é muito maior porque não há mais motivos para reclamações, já que o Governo Federal e o COB oferecem condições para as Confederações crescerem.

--- Assim como é uma honra, a responsabilidade é maior e não há mais desculpas. Temos recursos para investir no esporte e quem trabalhar com seriedade e dedicação, quem suar a camisa vai poder mudar a história da sua modalidade. O Tênis de Mesa está posicionado, Nuzman vem acompanhado os resultados e temos tudo para ter um quadriênio fantástico aproveitando tudo que nos tem sido oferecido --- completou.

Depois de ouvir as palavras de Alaor, o Presidente Nuzman iniciou sua palestra entregando uma placa em homenagem a reeleição e destacou o trabalho árduo que vem sendo feito para acelerar o desenvolvimento do Tênis de Mesa no país, prevendo um crescimento ainda maior para os próximos anos.

--- Primeiro quero agradecer a oportunidade de poder voltar aqui e te aplaudir na reeleição. É uma merecida e justa ação que as federações fizeram em reconduzí-lo por mais quatro anos. Tenho certeza de que o crescimento que o Tênis de Mesa vem tendo no Brasil será muito maior nesses quatro anos --- afirmou Nuzman.

--- Essa estrutura foi montada, esse andamento do que o Tênis de Mesa tem conseguido e uma das coisas que o Presidente Alaor falou, e nós temos dito, é a dedicação e o trabalho, porque ninguém vai conseguir resultado sem isso. Vejo a modalidade em pleno desenvolvimento, com resultados expressivos no exterior e estou confiante em uma excelente participação em 2016 --- completou o Presidente do COB.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?