Notícia

Copa Brasil: Secretário de Esporte do DF é recebido pelo Presidente da CBTM

Por CBTM

09/03/2013 19h38


O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, recebeu neste sábado, 09, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde acontece a Copa Brasil da modalidade, o Secretário de Esporte do Distrito Federal, Julio Cesar Ribeiro.

O Secretário veio ao local onde acontecem os jogos para prestigiar o evento e acompanhar de perto como funciona uma competição nacional de Tênis de Mesa. Na ocasião, Julio Cesar Ribeiro pôde acompanhar, em loco, alguns dos principais mesatenistas do país.

--- Estou bastante surpreso com a estrutura necessária para a realização de um evento nacional de Tênis de Mesa. Essa é a primeira vez que de perto, até então só havia visto pela televisão. ---, contou o Secretário.

A Secretaria de Esporte do Distrito Federal deu todo o suporte para que a CBTM fizesse um evento que agradasse púbico e também os atletas. Graças à parceria CBTM/Secretaria de Esportes, o evento contou com toda estrutura externa e mais uma vez o objetivo foi cumprido.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?