Notícia

Termina o Aberto da Hungria Paralímpico

Por CBTM

11/03/2013 19h15


O Aberto da Hungria Paralímpico foi realizado na cidade de Eger, entre os dias 6 e 10 de março. A atleta brasileira Simone Vieira, classe 7, foi a única representante do Brasil a participar da competição.

No torneio individual, apesar de ter tido um bom desempenho em suas partidas, e ter vencido por 3-0, com sets de 11-2,11-2 e 11-2, a mesatenista Bettina Turos (Hungria), Simone Vieira, ficou na terceira posição, após ter sido superada respectivamente por Stephanie Grebe (Alemanha) por 0-3 com parciais de 09-11, 06-11 e 07-11, e por Sandra Paovic (Croácia) por 0-3 com sets de 06-11, 09 –11 e 11 – 13.

A chave em que Simone caiu era uma das mais difíceis e mais fortes da competição, já que Stephanie conseguiu o 4°lugar no Paralímpico de Londres, na classe 6, e no Aberto da Hungria ficou com a medalha de prata. Sandra participou das Olimpíadas de Pequim, antes de ir para a seleção Paralímpica, e saiu com a medalha de ouro do torneio individual na Hungria.

--- Fiquei na chave mais forte, o primeiro jogo eu venci por 3-0, o segundo eu perdi, mas foi um bom jogo, e o terceiro com a Sandra Paovic, gostei muito, foi ótimo, joguei bem e vibrei muito com os pontos ganhos no último set.---, analisa a atleta.

No torneio em equipes, a atleta brasileira jogou ao lado de Sandra Paovic (Croácia) e Felicity Pickard (Grã Bretanha), mas a classificação ficou mais difícil, pois enfrentou atletas de classes superiores, visto que o torneio foi entre as classes 6-10. A equipe de Simone Vieira terminou a competição na quarta posição. 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?