Notícia

Meninas da Seleção Brasileira deixam o torneio de duplas femininas no Latino-Americano

Por CBTM

23/03/2013 19h28


Na manhã deste sábado, as meninas representantes da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, foram superadas por suas adversárias e deixaram o torneio de duplas feminias do Campeonato Latino-Americano 2013, em El Salvador.

Katia Kawai e Caroline Kumahara foram as primeiras a jogarem e foram surpreendidas pelas argentinas Ana Codina e Camila Arguelles, que fecharam o jogo em 3-0 (11-8,11-8,11-7). Ligia Silva e Jessica Yamada também foram superadas pelas chilenas Judith Morales e Paulina Veja por 3-1 com parciais de 08-11, 11-07, 10-12 e 07-11.  As meninas ainda competem o torneio individual e Caroline Kumahara, além do individual ainda disputa o sub-21 e a fase de duplas mistas junto com Eric Jouti.

A seleção Masculina de tênis de Mesa foi representada somente por uma dupla, Eric Jouti e Vitor Ishiy.Pana não haver um desgaste maior,  os veteranos Cazuo Matsumoto e Thiago Monteiro foram poupados para chegarem na Copa do Mundo de equipes na China com total condições de jogo. A Copa do Mundo começa na semana que vem entre os dias 28 a 31 de março de 2013. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?