Notícia

Revista em quadrinhos da atleta Belissa Lisboa já está nas bancas

Por CBTM

03/04/2013 20h18


Acaba de ser lançada em Macapá-AP a revista em quadrinhos Belissa Lisboa - "A Mesatenista" - um projeto inédito no Brasil sobre a importância da prática esportiva. A primeira edição foi colocada, primeiramente, aos leitores de Macapá e em breve estará à venda em bancas selecionadas de todo o país.

A personagem principal é uma das mais conceituadas atletas da região norte-nordeste do país, e está entre as melhores do ranking brasileiro, sendo por um bom tempo a primeira do ranking infantil.

Belissa Lisboa foi campeã das Olimpíadas Escolares de 2010, na categoria individual de 12 a 14 anos, e em 2012 conquistou o ouro nos Torneios Individual e de Equipes no evento para estudantes de 15 a 17 anos

Belissa começou a praticar Tênis de mesa aos 11 anos, na cidade de Macapá, no Clube da AABB, por influência do pai, Tony Lisboa, que também era jogador. Desde então passou a se dedicar ao esporte e logo conheceu seu primeiro técnico, Marcos Ubaiara,.

Nas Temporadas de 2012 e 2013, Belissa se transferiu para APTM(Associação Pró Tênis de Mesa) Joaçaba/Herval d´Oeste-SC, em competições nacionais e regionais.

Aluna do 3º ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Professor: Eugênio Marchetti-SC, dedica-se bastante aos estudos pois acredita que as vitórias virão com aprimoramento físico e intelectual.

A nova publicação é voltada para a família em especial para as ”CRIANÇAS”, introduzindo e destacando temas relacionados aos valores que nossa sociedade está  perdendo no decorrer das décadas, como: respeito, amizade, união, dignidade, amor e principalmente humanidade etc.

Outras informações no site da atleta: www.belissalisboa.com

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?