Notícia

Equipe Masculina Juvenil estreia com vitórias no Sul-Americano

Por CBTM

29/04/2013 22h44


A Seleção Brasileira Juvenil Masculina estreou muito bem no Sul-Americano Infantil-Juvenil 2013, em Rosário na argentina, e passou pela fase de grupo invicta.

O primeiro desafio da equipe masculina foi contra a Venezuela, e o Brasil venceu por 3-0. O segundo confronto foi entre Brasil e Chile e novamente o Brasil fechou em 3-0. Para fechar com “chave de ouro”, o terceiro e último jogo da fase de grupos, não foi diferente, o Brasil pegou o Uruguai e venceu novamente por 3-0.

A equipe Brasileira esta composta por Hugo Calderano, Vitor Ishiy, Massao Kohatsu e Isaac Zauli. Com esses resultados o Brasil sai da fase de grupos em primeiro lugar invicto, sem ter perdido nenhum set.

Confira os resultados detalhado dos jogos aqui.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?