Notícia

Brasileiros estreiam com vitorias nos Torneios Individuais

Por CBTM

02/05/2013 16h13


Na manhã dessa quinta-feira, dia 2 de maio, os representantes da Seleção Brasileira estrearam com vitórias nos Torneios Individuais do Campeonato Sul-Americano Infantil-Juvenil 2013.

Os primeiros a jogar foram os representantes da categoria Infantil Masculina. Gustavo Yokota venceu Rodrigo Bortoli da Argentina por 3-0. Vitor Santos pegou o paraguaio Livio Marchi e venceu o jogo por 3-0, Gabriel Penha por 3-1 venceu Santiago Tolosa da Argentina, e Matheus Shimoki em um jogo mais apertado venceu o colombiano Alejandro Morales.

Depois foi a vez das meninas do Infantil estrearem na mesa. Leticia Nakada venceu Maria Palomino do Chile por 3-1. Bruna Takahashi ganhou o jogo Jacqueline Villar da Seleção paraguaia por 3-0, Alexia Nakashima passou pela chilena Carolina Joffre por 3-1, e a última a vencer foi Juliana Lindman que derrotou candela Perez da Argentina.

Na categoria Juvenil, Vitor Ishiy superou o uruguaio Matias Strehl por 3-0, Isaac Zauli venceu boliviano Gabriel Flores por também 3-0, e Massao koatsu fechou o jogo em 3-1 contra Nicolas Martinez da Colômbia.

Karina Hayama foi a primeira a vencer no Juvenil, jogou contra Paloma Mutti e venceu por 3-0. Bruna Alexandre enfrentou Anat Yael Fadel da Argentina e ganhou por 3-0. O último jogo vencido pelo Brasil foi o de Tayná Almeida, que começou perdendo de 2-0, mas conseguiu virar e fechou o jogo em 3-2.

Confira os resultados detalhados aqui!

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?