Notícia

Apoio garante participação de atleta paralímpico pela primeira na Copa Brasil

Por CBTM

08/05/2013 19h05


Mais uma etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa chega ao fim sendo considerada um verdadeiro sucesso, por parte de atletas e organização. A etapa de Maceió, realizada na última semana, contou com grandes jogos e muita emoção.

Apesar de não ter conquistado medalhas, um mesatenista em especial teve motivos suficientes para comemorar. O atleta paralímpico da Classe 10, Luiz Choque, da Associação Esportiva Lassista – AM, participou pela primeira vez de uma etapa do Circuito Nacional e graças ao apoio privado.

O mesatenista de Manaus, Amazonas, contou com o incentivo da empresa Capital Rossi, que o auxiliou com transporte, hospedagem e alimentação na competição alagoana. Luiz espera que a partir de agora participe mais etapas da Copa Brasil.

--- Desde já agradeço a oportunidade e ajuda em poder divulgar o início de um incentivo aqui em nosso estado, onde o recurso privado de patrocínio tem sido difícil. Esperamos que a partir desse primeiro passo outras empresas venham despertar e investir em nosso esporte, visto que em poucos dias teremos uma etapa em nossa cidade ---, agradeceu Choque.

A próxima etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul-Sudeste II será realizada na cidade de Maringá, estado do Paraná. Em seguida a provável sede da competição (Centro-Norte-Nordeste) deverá ser Manaus.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?