Notícia

Tênis de Mesa da cidade de Assaí vive um novo momento

Por CBTM

24/05/2013 16h23


O Tênis de Mesa de Assaí vive um novo momento, a exemplo disso é o destaque da atuação nos jogos Escolares do Paraná, graças ao investimento e incentivo do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado do Paraná e o Clube Sama.

Atualmente são mais de 30 crianças que freqüentam o centro de treinamento de Tênis de Mesa. O instrutor de Tênis de Mesa Carlos A. Fujihara acredita que em pouco tempo esse numero vai triplicar.

A secretaria municipal de Esporte convida a população de Assaí a conhecer o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Assaí na SAMA e que crianças a partir de 07 anos de idade podem iniciar a pratica da nova modalidade, inscrições abertas na Secretaria de Esporte.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?