Notícia

Equipe de Assaí comemora primeira participação em uma etapa da Copa Brasil

Por CBTM

06/06/2013 18h27


A equipe de Tênis de Mesa da cidade de Assaí obteve excelentes resultados na Copa Brasil Sul-Sudeste II, realizada na Vila Olímpica de Maringá, que terminou no último domingo com aproximadamente 800 atletas de todo país.

A competição foi a maior da história da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa em número de inscritos. O instrutor Carlos Fujihara, que está trabalhando para o desenvolvimento da modalidade na região Sul, ficou muito feliz e satisfeito a primeira participação em uma edição da Copa Brasil.

--- O nível técnico dos atletas que participam foi altíssimo. Alguns já participaram de campeonatos mundiais e isso foi importante para o crescimento do nível técnico dos atletas de Assaí --- explicou Carlos.

--- Todos passaram a entender que com dedicação e muito esforço é possível chegar nesse nível, sem dizer que estavam lado a lado com seus ídolos e puderam acompanhar os jogos de perto --- completou.

O equipe de Assaí conquistou um 3º lugar no Rating J com Fabricio Miya, um 3º lugar no Ranking Veterano 5, com Mario Takahazi, e um segundo lugar no Ranking Veterano 4, com Carlos Fujihara.

--- Na pontuação geral terminamos na 27ª posição, sendo que o evento teve a participação de mais de 100 clubes. Foi uma grande alegria e esperamos que na próxima edição da Copa Brasil possamos melhorar --- avaliou Carlos, a proveitando para agradecer a o apoio do Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Assaí, Secretaria do Esporte, Clube Sama, CBTM e FTMP.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?