Notícia

Veteranos cariocas celebram excelente campanha em Maringá

Por CBTM

07/06/2013 18h33


No último final de semana foi disputada, na cidade de Maringá, a II etapa do Circuito Copa Brasil Sul/ Sudeste e, mesmo competindo com os melhores atletas do Brasil, os veteranos do Rio de Janeiro fizeram bonito.

Capitaneados por Cláudio Beznos, os atletas cariocas foram para o sul em busca da vitória e não decepcionaram, trouxeram dois ouros e dois bronzes. Os dois primeiros lugares ficaram com Beznos, enquanto que Mario e Dênis ficaram com os terceiro lugar.

O representante do Fluminense Football Club, que já tinha levado a medalha de ouro no Rating C, conquistou o título do Veterano 40 superando na final Carlos Alberto Fujihara, Sama ASSAI – PR, por 3 a 1 (8-11, 11-6, 11-2, 11-6).

Na terceira posição terminaram Mario Luis Costa Ribeiro, do Madureira Esporte Clube – RJ, e  Alexander Rodrigues da Fonseca Coelho, do Nipo Campo Mourão – PR.

No Veterano 50, Luiz Taro Oyama, do Nikkei Curitiba – PR, ficou em primeiro lugar vencendo na decisão Durval Soares Costa da Silva, do Jundiaí Clube – SP, por 3 a 1 (11-7, 8-11, 11-5, 11-5). Com a medalha de bronze ficaram Denis Albuquerque Silva, da Associação Carioca de Tênis De Mesa – RJ, e Mario Takahazi, da Sama Assai – PR.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?