Notícia

Bertioga disputa 3ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

Por CBTM

14/06/2013 19h52


Com os mesatenistas Fabio Santos, na categoria Infantil; Anderson Valentim, Juventude; e Danilo Pastoriza, na Pré Sênior; Bertioga participará da 3ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, que será realizada neste final de semana, no Ginásio Romão de Souza, em Jundiaí.

A competição é considerada a mais importante do circuito estadual. Porém, Pastoriza, que além de jogador, é também treinador da equipe, conta que o foco é outro.

--- O torneio serve de preparação para os Jogos Regionais (que acontecem em julho, na cidade de Barueri). Precisamos reeditar campanhas de um passado recente nos Jogos. Quando, Bertioga conquistou o titulo em 2010, e o vice no ano passado – afirma Pastoriza.

Antes dos Regionais, a equipe de Bertioga ainda disputa mais uma competição: a 2ª etapa do Circuito Santista de Tênis de Mesa, que será realizado no Ginásio do Saldanha da Gama, no sábado, em Santos.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?