Por CBTM
Durante o período de treinamento que a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa tem feito na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, uma componente da equipe chama a atenção. Bruna Alexandre, atleta paralímpica do Brasil, faz parte também do grupo olímpico nacional.
O feito de compor a Seleção Brasileira adulta é alcançado pela segunda vez na carreira da jovem mesatenista. Bruninha está bem aparece bem desenvolta nos treinamentos, já que há algum tempo mora na cidade de São Caetano e treina no ginásio do clube, onde os trabalhos acontecem.
Apesar de não ter ido tão bem nos jogos-treino desta quinta-feira, 04, a jovem catarinense sabe da importância de estar entre as melhores mesatenistas olímpicas do país. Bruna Alexandre comentou sobre excelente momento nas seleções (olímpicas e paralímpicas).
--- Mesmo com o bombardeio de hoje (risos) estou super feliz de estar treinando com elas, afinal sou atleta paralímpica e sei como é difícil jogar contra as olímpicas. Estou me preparando para os próximos campeonatos. Ainda não sei se vou jogar os Jogos Abertos por São Caetano, o que sei é que no mês de agosto viajo para Europa para mais um período de treinamento, só que com a Seleção paralímpica --- contou.
A programação prevê atividades em dois períodos até o próximo domingo, pela manhã (9h às 12h) e à tarde (16h às 19h). A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.