Notícia

Manaus já vive a expectativa para a realização de mais uma etapa da Copa Brasil

Por CBTM

08/07/2013 16h47


Faltando dez dias para a disputa da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste III, que será realizada no ginásio do Shopping Studio 5, em Manaus, a expectativa entre os atletas locais é a melhor possível.

O Amazonas será representado por 91 atletas nas competições Olímpicas e doze nas Paralímpicas, de cinco clubes. A principal força é a Associação Esportiva Lassalista, com 44 integrantes.

A APCEF Manaus  aparece em segundo, com 23, seguida de perto pela Associação Atlética Adalberto Valle (23), enquanto a ADEFA Amazonas levará sete Paralímpicos e quatro Olímpicos.  O Vieiralves Clube completa a lista com mais dois atletas.

Como não poderia deixar de ser, o Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Amazonas, André Lima Galvão, está muito entusiasmado com a realização de mais esse grandioso evento e os benefícios que trará para a a modalidade em toda a região norte do país.

--- É contagiante o clima que esta tomando conta dos atletas locais, as expectativas são as melhores possíveis --- vibra o Presidente André Galvão, com a confiança de quem aposta no sucesso resultante de muito trabalho e dedicação.

 --- Acreditamos que iremos fazer um evento que ficará marcado na história do Tênis de Mesa nacional --- aposta André.

Entre os dias 01 a 04 de setembro de 2011, a cidade de Manaus recebeu pela última vez uma etapa do Circuito Copa Brasil. Naquela edição, o Troféu Eficiência Olímpico ficou com a IDESCA/Palas ATENA – AM, seguida pela Associação Adalberto Valle – AM, e com a ADEF Amazonas levando o título no Paralímpico.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?