Por CBTM
No início de junho, a Federação de Tênis de Mesa do Piauí recebeu materiais doados pela CBTM que beneficiaram crianças de escolas municipais e estão ajudando no crescimento e desenvolvimento da modalidade.
Na última quinta-feira, dando sequência ao trabalho que visa a massificação, o Presidente Jadelson dos Santos entregou uma mesa, raquetes e bolas para apresentação no projeto Pelotão Mirim, desenvolvido pela Policia Militar.
--- Esse projeto trabalha com crianças da periferia da capital Teresina e utiliza a disciplina militar para formar cidadãos --- explicou Jadelson, feliz em constatar o empenho e o amor dos homens de farda que trabalham no projeto.
--- Tudo é feito com muita disciplina e o Tênis de Mesa tem essa filosofia. A Federação recebeu novos convites para fazer apresentações e isso vem de encontro a nossas metas, que é trabalhar a base e divulgar a modalidade em nosso Estado --- completou o Presidente
A Federação do Piauí foi fundada para acelerar o desenvolvimento da modalidade, pois nunca um atleta local participou de uma competição nacional promovida pela CBTM. No entanto, graças ao empenho de Jadelson, o idealizador de tudo, essa história está começando a mudar.
--- Estamos trabalhando para isso e agradecemos o apoio da CBTM --- lembrou.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.