Notícia

CBTM pretende contratar mais profissionais para o setor Paralímpico

Por CBTM

16/07/2013 14h30


O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, confirmou nessa terça-feira, em seu Blog, que pretende ampliar o número de profissionais que atuam na área Paralímpica.

Está nos planos da entidade as contratações de um psicólogo, fisioterapeuta e preparador físico. Além disso, o nome de um treinador também está sendo avaliado em conjunto com o Consultor Técnico da CBTM, o esloveno Gorazd Vecko, na foto com Paulo Camargo, José Rizzone e Celso Toshimi.

--- A partir de 2008, a CBTM passou a administrar o esporte Paralímpico, segundo o que já acontecia na ITTF. Graças a essa união somos uma das únicas entidades do país a ter as duas modalidades, com ambas recebendo investimentos iguais e merecendo a mesma atenção --- explicou Alaor.

--- A princípio o desafio foi grande, pois não tínhamos ainda o conhecimento necessário com o Tênis de Mesa Paralímpico. Nos primeiros meses de 2009 passamos a acompanhar as competições de perto e reconhecer as semelhanças e as diferenças para, a partir daí, desenvolver de forma eficiente a modalidade Paralímpica --- completou.

Clique aqui e leia o restante no Blog do Presidente Alaor Azevedo!

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte. 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?