Por CBTM
No final de fevereiro os atletas da categoria Adulta se reuniram em São Caetano para disputar uma vaga no Campeonato Latino-Americano de El Salvador.
Uma semana depois foi realizada uma seletiva que definiu os representantes do país no Sul-Americano Infantil e Juvenil que aconteceu na Argentina, em abril.
A principal surpresa foi a vitória de Bruna Alexandre, atleta da Classe 10, que segue firme em busca do sonho de disputar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
--- Estou sempre em busca de melhores resultados. Quero agradecer o clube de São Caetano, aos técnicos Lincon Yasuda, Reinaldo Hideo Yamamoto e Kazu Kusuoka pelo trabalho que estão fazendo comigo. --- afirmou.
Em seu último ano na categoria juvenil, Bruna já pensa em lutar pela vaga na Seleção principal em 2014.
--- Quero aproveitar para agradecer a Butterfly pelo apoio, ao Time São Paulo e a CBTM pela confiança depositada. Vou lutar muito e treinar com mais dedicação ainda para corresponder com resultados --- garantiu.
Nas últimas semanas a atleta intensificou os treinamentos para a disputa do Aberto do Brasil, evento que será organizado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) na Arena Santos, entre os dias 08 e 11 de agosto.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.